domingo, 25 de outubro de 2009

What the F***? - #1



Bem como primeiro post a sério e para apresentar a secção "What the F***?" tinha de postar algo que me incomoda a algum tempo.
De certeza que todos se lembram de um acontecimento recente, o lançamento de Street Fighter IV, que saiu para PC, PS3 e X360.
O jogo foi lançado segundo o site Gamespot a 17 de Fevereiro do ano corrente de 2009, mas eu tenho informações diferentes destas, para mim o jogo foi lançado no inicio dos anos 90, foi em 93 que eu adquiri uma consola alegadamente chamada de Mega Games II, por fora uma réplica da Mega drive II, por dentro o hardware é uma consola de 8 bits que usa cartuchos de 60 pinos, uma réplica da popular NES em termos de hardware. Escusado será dizer que a consola foi comprada numa loja pouco comum para este tipo de artigos, ou melhor para este tipo de artigos tudo bem, mas se na altura fosse comprar uma SNES não a encontraria ali de certeza, foi numa daquelas lojas que hoje em dia chamamos loja dos chinêses.
Quando comprei a consola de entre os jogos disponiveis, escolhi 2 para comprar, um deles foi... Street Fighter IV!!!
Como podem ver na imagem não estou a mentir, Street Fighter IV, é uma versão incrivel, não tem o ryu nem o ken nem nada disso, quem é que precisa do ken ou do ryu quando temos um personagem chamado Ranboo?
O jogo deve ser raro o que até me mete feliz, não encontrei artigo nenhum sobre o jogo, apenas um video no youtube, cliquem aqui para ver.
Digam lá que não vos deu logo vontade de ir jogar isto? ah pois é! E isto não fica por aqui, neste What the F***? ainda tenho mais uma supresa. o jogo Mortal Kombat 3 deve dispensar apresentacoes para todos os jogadores que andem nisto à uns 12-15 anos, mas o que a maioria não deve conhecer é a versão masterizada do grande MK3 entitulada "Mortal Kombat III PRO"!
Este parece não ser tao raro, encontrei um video no youtube, uns textos muito vagos, e encontrei um rom eheh, se tiverem curiosidade procurem no google que encontram facilmente, aqui fica o video.
É tudo... por agora... mas tenho a certeza que muito mais coisas estranhas e insólitas deste género me vão fazer voltar a escrever artigos do tipo "What the F***?".

John Constantine

2 comentários:

  1. A versao mais recente deveria ter-se mantido fiel, e ter mantido a musica 8 bits, e no minimo deixar o character Ranboo...

    ResponderEliminar