domingo, 25 de outubro de 2009

O que é isto?

Isto é assim uma espécie de blog... não, isto é um blog, a espécie do blog é que é daquela espécie chamada geek! Mas dentro do geekismo há vários tipos de geek, este blog dedicar-se-á aos geeks dos video jogos, não estou a falar das pessoas que jogam só PES e FIFA, isso não são geeks de maneira nenhuma, esses são a tristesa dos geeks dos videojogos porque são eles que gastam 70€ por ano porque o PES novo tem mais uma finta que o antigo, ahhh e porque o rooney tem mais sardas de ano pra ano. Os geeks que jogam world of warcraft tambem estarão excluidos, porque esses ainda são piores, não por world of warcraft ser mau (pelo contrário), mas sim porque não jogam mais nada, os do PES ainda podem variar e jogar FIFA, mas os do WOW não podem jogar Age of Conan, é totalmente diferente, e eles são muito fieis à blizzard.
Uma vez perguntei a um geek deste genero:
-Então mas não gostas de metal gear solid?
-Esse é aquele do stealth?
-Sim, do Cobra sólida.
-Já sei, devo gostar mas eu pa stealth jogo com o meu rogue.
-...
Pensei para mim que não adiantaria falar mais com o dude, mas fiz mais uma investida:
-Então e que achas de jogar um infamous?
-Nhaaa, para isso jogo com o mago e não tenho só relampagos, tambem tenho fogo e coisas assim bonitas.
-Gran turismo?
-Mounts...
Não insisti mais e não argumentei tal parvoice, não valia a pena.
Voltando aquilo que estava a dizer, portanto, assim muito basicamente em termos de basicidade neste blog vou falar sobre aquilo que eu e muitas pessoas gostam, video jogos, no geral, vou falar dos bons e dos maus, dos mais ou menos tambem, e nao só, vou falar de muito muito mais, desde que não saia dos parâmetros geeks que estableci préviamente no meu cerebro claro.

John Constantine

Sem comentários:

Enviar um comentário